top of page
Foto do escritorRafael Braz

Dicas de Netflix, Globoplay e muito mais

Sim, procurar o que assistir nas plataformas de streaming pode ser um saco, mas seus problemas acabaram (referência de velho). Toda semana trago aqui algumas dicas para quem preferir ficar em casa - hoje, especialmente, para quem não está nem um pouco a fim de curtir uma folia (mas pode ver quando voltar da bagunça, meio alterado). Tem de Larissa Manoela (o filme é bom, acredite) a drama independente, passando pelas tão amadas séries coreanas.


Escolha a sua e divirta-se.


  • A Killer Paradox (Netflix)




É bem provável que eu volte a esta série na semana que vem, em um texto maior, após assistir a todos os episódios, mas o novo drama coreano da Netflix, a princípio, é ótimo. Um jovem desesperançoso comete um assassinato meio sem querer e descobre que a vítima é um assassino golpista há muito procurado. A série nunca fica parada, tem edição muito interessante e tudo se desenvolve de maneira bem surpreendente e numa escalada de reviravoltas que deixam tudo muito mais interessante. 


  • Tá Escrito (Globoplay)




Eu sei que “Tá Escrito” causa uma certa aversão de parte do público por ser um filme da Larissa Manoela. O que ninguém se liga é que o filme é escrito e dirigido pelo ótimo Matheus Souza (do primoroso “Me Sinto Bem Com Você” e do cultuado “Apenas o Fim”). “Tá Escrito” é divertidíssimo ao brincar com astrologia. Na trama, Larissa é uma mulher que recebe um livro totalmente em branco que diz apenas que qualquer previsão escrita naquele livro se realizará, ou seja, ela pode influenciar todo mundo!


  • A Nova Vida de Toby (Star+)




Recentemente, uma amiga me disse que não se sentia representada pela enxurrada de filmes e séries protagonizadas por adolescentes. Amiga, seus problemas acabaram. “A Nova Vida de Toby” acompanha um homem de 40 anos lidando com um divórcio e com um recomeço, mas tudo muda quando sua ex-esposa lhe deixa com os dois filhos do casal. Com ótimo elenco, a série lida com a solidão, o medo e a volatilidade dos relacionamentos. O texto é bom até certo momento, quando se torna incrível – se você assistir à série, vai entender perfeitamente do que estou falando.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page